A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2015 17:32

Bebê de 4 meses que teve a perna quebrada pelo próprio pai passa por cirurgia

Michel Faustino

O bebê de 4 meses que teve a perna quebrada pelo próprio pai durante uma discussão com a esposa, mãe da criança, na madrugada de ontem (26), em Campo Grande, passou por cirurgia e segue internado na enfermaria pediátrica da Santa Casa da Capital.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, a criança está consciente, orientado e seu estado de saúde é considerado estável. Ele agora se recupera bem da cirurgia feira para reparar a fratura no fêmur.

Caso – O caso ocorreu na madrugada de ontem (26) na Vila Planalto, em Campo Grande. A mãe e o pai da criança estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão. A mulher ameaçou sair de casa e levar o menino.

Os dois, então, começaram a disputar para ver quem ia ficar o filho. Durante o bate-boca, o pai agarrou na perna do menino com muita força e acabou machucando o bebê. A tia percebeu que a criança estava machucada e a levou ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino. Lá, o médico de plantão constatou que o bebê estava com uma fratura na perna e acionou a polícia.

O pai, de 25 anos,foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa em ambiente doméstico e posteriormente liberado após pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, o que corresponde a R$ 3.940. À polícia, ele disse que não teve a intenção de machucar o filho.

Homem que quebrou perna de filho em briga com esposa paga fiança e é solto
Corretor de imóveis, de 25 anos, que quebrou a perna do filho de quatro meses durante briga com a esposa, na madrugada de hoje (26), em Campo Grande,...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions