A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/11/2013 12:49

Bebê sequestrado foi encomendado por mulher que estava grávida e perdeu o filho

Bruno Chaves e Graziela Rezende
Criança ficou em poder de sequestradora por três dias (Foto: Marcos Ermínio)Criança ficou em poder de sequestradora por três dias (Foto: Marcos Ermínio)

O bebê recém-nascido roubado no último dia 16 foi encomendado por uma mulher que estava grávida e perdeu o filho recentemente. De acordo com a Polícia Civil, Renata, 33 anos, disse que “deu um jeito” de negociar a compra do bebê.

A criança foi encontrada por volta de 11h30 de hoje (19) na Rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, três dias após ser sequestrada por homens armados e encapuzados no bairro Dom Antônio Barbosa.

Renata disse à polícia que os sequestradores tinham uma dívida com ela e que a única maneira de pagar essa dívida era sequestrando uma criança recém-nascida. O valor e o motivo do débito não foram informados.

Na casa de Renata, a polícia encontrou o Fiat Premium utilizado no sequestro. O local precisou ser arrombado. A acusada estava acompanhada da filha de 18 anos e da criança roubada.

Neste momento, Renata presta depoimentos e é qualificada.

A mãe e os familiares do bebê já estão na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A criança passa bem.

Acusada foi encontrada no bairro Tiradentes (Foto: Marcos Ermínio)Acusada foi encontrada no bairro Tiradentes (Foto: Marcos Ermínio)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


parabéns a polícia civil graças a deus e a eles esse final foi feliz
 
daniele campos de oliveira em 20/11/2013 16:47:29
Um caso com final feliz graças à ação rápida da polícia (parabéns à delegacia responsável) e também pelo apoio que a imprensa deu. Parabéns a todos vocês que trabalham com a imprensa, e que fizeram o caso ganhar a repercussão que ganhou, acredito que tenha contribuído muito para que a solução tenha chegado rápido, vocês foram fundamentais! Deus os abençoe...
 
Keila Josefa em 19/11/2013 19:49:14
gostaria de saber sobre o caso daquela loira que atropelou e matou 2 senhoras que estavam de moto..
Porque vi a Loira no bar miça com o marido dela enchendo a cara de wisk e dirigindo na cidade bebada de novo ...
o nome dela é ..( Cristiane Ferreira )..
Aonde vamos para com essa impunidade toda meu DEUS
 
Marcos Campos em 19/11/2013 16:01:04
Parabéns para a policia civil que agiu rápido e localizou a criança.
A história de adoção e a participação de bolivianos no sequestro está meio confusa, deve ter droga na parada. Acho que nem houve o tal sequestro, parece que foi tudo arranjado.
Tenho certeza que tudo será descoberto, e os envolvidos serão enjaulados.
 
VALDIR VILLA NOVA em 19/11/2013 14:25:30
cadeia nela
 
Edson inacio barbati em 19/11/2013 13:56:44
essa renata ai é louca! não passa de uma doente! infelizmente ela perdeu um filho.. mas roubar o filho de outra pessoa.. mulher louca!! se fosse uma situaçao reversa, tenho certeza que ela estaria chorando dias e noites de preocupação.. isso mostra o egoismo dela! essa mulher deve ir presa e sofrer muito na prisão! se fosse com minha filha, sinceramente, não iria querer saber, mas que ela ia ficar presa por muito tempo, ela ia!! mulher problematica!
 
thalita maura em 19/11/2013 13:36:55
Parabéns à Polícia Civil!
 
Ricardo Farias em 19/11/2013 13:22:11
Estranho alguém que sentiu a dor de perder um filho querer tirar o filho de outra pessoa. Será que é isso mesmo?
 
Sandra Gonçalves Ferreira em 19/11/2013 13:15:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions