A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/06/2016 07:53

Boi solto causa tumulto em rodovia e acaba morto pela polícia

Viviane Oliveira

Um boi da fazenda Chaparral escapou de um caminhão, invadiu a BR-262, quase causou acidente, partiu para cima dos moradores e acabou morto pela Polícia Militar.

O caso inusitado aconteceu por volta das 15h de ontem (27), na região da saída para Terenos, em Campo Grande. O boi estava estressado e apresentava risco à população. 

Conforme a PM, o proprietário do animal e o gerente da fazenda, acionaram a polícia depois de várias tentativas frustadas de recuperar o animal. O bicho quase causou dois acidentes enquanto seguia na rodovia em direção ao Bairro Santa Mônica e foi para cima dos curiosos que se concentraram às margens da via.

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionado, mas demorou a chegar. Para que algo mais grave acontecesse, o boi foi abatido a tiros após partir para cima da guarnição e da população.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions