ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bombeiros procuram por idoso desaparecido em mata no Sayonara

De acordo com familiares, homem sofre de diabetes e pode ter passado mal sem estar com insulina

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 17/07/2018 08:34
Militares do Corpo de Bombeiros acompanhados do filho do idoso desaparecido (Foto: Saul Schramm)
Militares do Corpo de Bombeiros acompanhados do filho do idoso desaparecido (Foto: Saul Schramm)

Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas, nesta terça-feira (17), por um morador do bairro Jardim Imá, de 82 anos, desaparecido desde a manhã de ontem (16). De acordo com familiares, Cândido Pereira sofre de diabetes e foi visto pela última vez na região do Jardir Sayonara, onde as buscas se concentram.

Equipes começaram as buscas na região logo nas primeiras horas do dia. De acordo com o filho do idoso, o homem havia saído de casa para buscar argila e não retornou. "Meu horário no serviço mudou e ontem eu fui trabalhar de manhã. Normalmente eu sempre acompanhava ele saindo de casa, mas ontem isso não foi possível", afirmou o funcionário terceirizado da Energisa, Cleudir Garcia Pereira, de 44 anos.

Ainda segundo ele, um amigo buscou sua moto que estava na revisão e, ao chegar na casa onde o filho mora com o pai, viu o idoso saindo com um carrinho de feira e algo enrolado em um pano. Familiares fizeram buscas no fim do dia, mas não encontraram o idoso.

Uma testemunha afirmou ter visto um homem com as características apontadas pelo amigo de Cleudir andando pela rua Macaé, no Sayonara, mas vizinhos teriam dito não se tratar do idoso procurado. A preocupação do filho da vítima é que ele tenha deixado a insulina cair e passado mal.

Nos siga no Google Notícias