A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

16/02/2012 14:29

Bombeiros vistoriam clube para realização de bailes de Carnaval

Paula Vitorino
Bombeiros realizaram vistoria na Nipo. (Foto: Marlon Ganassin)Bombeiros realizaram vistoria na Nipo. (Foto: Marlon Ganassin)

O Corpo de Bombeiros vistoriou nesta manhã (16) o salão da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira como parte das ações para o Carnaval 2012. As vistorias foram feitas em todos os clubes de Campo Grande que farão bailes de Carnaval.

Os bombeiros verificam a existência de dispositivos de segurança com o objetivo de evitar incêndios e garantir que os sistemas de alarme estejam funcionando corretamente no caso de acidentes.

É verificado o projeto de proteção contra incêndio e pânico, a falta de iluminação de emergência, a ausência de extintores, a ausência de sinalização para rotas de fuga e saídas de emergência, assim como a falta de proteção lateral para escadas.

No caso de alguma irregularidade, o local é notificado e tem 30 dias para regularizar a situação. Nenhum clube foi notificado. Além da Nipo, apenas os clubes Estoril e União de Sargentos comunicaram aos bombeiros que terão bailes de Carnaval. Os dois clubes já apresentaram o certificado anual de vistoria aos bombeiros.

“A vistoria é feita anualmente e o certificado é exigência para autorização de realização de eventos”, explica o coronel Wilson Ricardo Miguel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions