ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros vistoriam clube para realização de bailes de Carnaval

Paula Vitorino | 16/02/2012 14:29
Bombeiros realizaram vistoria na Nipo. (Foto: Marlon Ganassin)
Bombeiros realizaram vistoria na Nipo. (Foto: Marlon Ganassin)

O Corpo de Bombeiros vistoriou nesta manhã (16) o salão da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira como parte das ações para o Carnaval 2012. As vistorias foram feitas em todos os clubes de Campo Grande que farão bailes de Carnaval.

Os bombeiros verificam a existência de dispositivos de segurança com o objetivo de evitar incêndios e garantir que os sistemas de alarme estejam funcionando corretamente no caso de acidentes.

É verificado o projeto de proteção contra incêndio e pânico, a falta de iluminação de emergência, a ausência de extintores, a ausência de sinalização para rotas de fuga e saídas de emergência, assim como a falta de proteção lateral para escadas.

No caso de alguma irregularidade, o local é notificado e tem 30 dias para regularizar a situação. Nenhum clube foi notificado. Além da Nipo, apenas os clubes Estoril e União de Sargentos comunicaram aos bombeiros que terão bailes de Carnaval. Os dois clubes já apresentaram o certificado anual de vistoria aos bombeiros.

“A vistoria é feita anualmente e o certificado é exigência para autorização de realização de eventos”, explica o coronel Wilson Ricardo Miguel.

Nos siga no Google Notícias