A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

11/05/2019 18:29

Botafogo vence Fluminense por 1 a 0 e é o segundo colocado no Brasileiro

Único gol da partida foi de Alex Santana aos 26 minutos do segundo tempo

Clayton Neves

O Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 no primeiro clássico do campeonato de futebol carioca. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (11)no estádio do Maracanã. Com o resultado, o Botafogo chegou a nove pontos na tabela e está em segundo lugar, atrás apenas do Atlético-MG, pelo saldo de gols.

O único gol da partida foi de Alex Santana aos 26 minutos do segundo tempo. Aos 32 minutos ele teve a chance de ampliar o placar, mas errou a mira e mandou a bola para fora.

Atrás do marcador, o Fluminense partiu para cima, pressionando o Botafogo atrás do empate. Ainda mais depois de aos 35 minutos Diego Souza ter desperdiçado uma grande chance para o Alvinegro.

No minuto seguinte, o Tricolor tentou com Léo Artur e, aos 37, Matheus Ferraz chegou a marcar o gol, mas posteriormente anulado com auxílio do árbitro de vídeo com a marcação de impedimento de Pedro, no início do lance.

Nos acréscimos uma pequena confusão entre os jogadores, rapidamente acalmada, com a vitória do Botafogo sendo confirmada.

Agora, o Fluminense segue com três pontos, na 14ª posição. Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado, o Tricolor receberá o Cruzeiro, enquanto o Alvinegro visitará o Goiás no dia seguinte. Antes, apenas o Flu irá jogar, quando na quarta, pela Copa do Brasil, também enfrentará a Raposa - pela ida das oitavas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions