ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Briga entre vizinhos termina com tiros e um morto em assentamento

Vítima foi socorrida por familiares para unidade saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Ana Oshiro | 26/07/2021 06:05
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)

Atilio Luis Colman, pedreiro de 33 anos, morreu na noite deste domingo (25) depois de ser baleado duas vezes pelo vizinho, conhecido como "Ditão", no bairro Loteamento Cristo Redentor, em um assentamento rural de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima foi atingida na cabeça e no ombro, os familiares prestaram socorro levando Atilio até o posto de saúde do bairro Tiradentes. Os médicos tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o depoimento da esposa de Atilio, o autor dos disparos é vizinho do casal e conhecido como "Ditão", ele ainda não foi localizado pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou entre as esposas da vítima e do autor, durante à tarde de domingo, por causa de um desentendimento entre os filhos das mesmas.

Depois da discussão, a mulher do autor voltou para casa, acordou o marido, que estava dormindo e alcoolizado e contou da briga. Os dois foram de carro até a casa da vítima para tirar satisfação.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, "Ditão" e a esposa chegaram em um veículo da marca Peugeot prata e o homem desceu do carro com a arma em punho. Segundo as testemunhas, o autor tentou entrar na residência, mas Atilio foi até o quintal, para defender a esposa e acabou alvejado pelos dois tiros.

"Ditão" e a mulher fugiram do local no carro e, mesmo depois de buscas realizadas pela polícia, não foram encontrados. O caso foi registrado como homicídio simples na madrugada desta segunda-feira (26), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Nos siga no Google Notícias