ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Buracos surgem após recapeamento e moradores se revoltam na Hiroshima

Filipe Prado | 01/02/2014 10:21
O bueiro levantado é uma das reclamações dos moradores (Foto: Marcos Ermínio)
O bueiro levantado é uma das reclamações dos moradores (Foto: Marcos Ermínio)

Com grande fluxo de veículos, os moradores da Avenida Hiroshima, no bairro Carandá Bosque, estão preocupados com a abertura de dois buracos que foram recentemente recapeados. Eles relataram que muitos veículos passam com grande velocidade pela via, deixando o lugar bem perigoso.

Northon Capelari, 32 anos, é proprietário de uma confecção de uniformes, que fica próxima ao bueiro. “Este sempre foi um problema aqui”, comentou. Ele contou que não há escoamento suficiente na avenida, então a grande quantidade de água que passa por ali, prejudica a estrutura e abre o bueiro.

Há também um buraco na avenida, que foi recapeado recentemente, mas o buraco já abriu novamente, causando transtorno para os moradores da região.

Um morador, que não quis se identificar, 25, contou que isso ocorre por conta do “trabalho mal feito da prefeitura”, pois colocam piche e um pouco de terra e não resolvem o problema. Ele também afirma que em 2013, o bueiro abriu e um buraco formou-se em volta, cerca de três vezes.

Os motoristas acham o local perigoso e até dão sugestão para conter o buraco. “Eu acho que deveriam recapear o local. O bueiro deveria ser colocado abaixo do asfalto, pois eu acho que as rodas dos automóveis, que passam ali, que o abrem”, sugestionou Antônio Marcos Rodrigues de Carvalho, 41.

No local onde fica o bueiro, há uma depressão, onde os carros precisam desacelerar para não quebrarem. “É perigoso, pois o peito de aço do carro pode atingir o asfalto e quebrar. Mas a parte boa é que os motoristas têm que frear antes de passar pelo local”, relatou Northon.

Quem passa pela avenida tem medo de que se prejudique. “Aqui é super perigoso, principalmente a noite e para os motoqueiros que passam por aqui”, comentou Antônio.

Um buraco também virou alvo da reclamação dos moradores (Foto: Marcos Ermínio)
Um buraco também virou alvo da reclamação dos moradores (Foto: Marcos Ermínio)
É a 4ª vez que o bueiro abriu (Foto: Marcos Ermínio)
É a 4ª vez que o bueiro abriu (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias