ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cadastramento biométrico funcionará durante recesso de fim de ano

Os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente nas datas de Natal (25) e Ano Novo (1º)

Guilherme Henri | 19/12/2017 13:13
Cadastramento biométrico sendo realizado (Foto: Arquivo)
Cadastramento biométrico sendo realizado (Foto: Arquivo)

O cadastramento biométrico atenderá mesmo no recesso de fim de ano do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Entre os dias 20 de dezembro a 7 de janeiro o TRE-MS na Capital e somente os trabalhos na secretaria e nos “Fáceis” serão pausados.

Os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente nas datas de Natal (25) e Ano Novo (1º). O Memorial da Cultura também abrirá aos sábados.

O comparecimento é obrigatório e o prazo vai até 18 de março de 2018. Por esse motivo, a Justiça Eleitoral orienta que o eleitor cadastre a biometria o quanto antes para não correr riscos de perder o título de demais transtornos.

Veja como fica:

A Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

O Centro Integrado de Justiça atenderá de segunda a sexta-feira, 8h às 14h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

O Memorial de Cultura atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados - inclusive 23 e 30 de dezembro-, das 08h às 14h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

Os serviços pausados durante o recesso retornarão ao normal a partir do dia 8 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias