ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Câmara Americana de Comércio realiza Fórum de Gestão de Pessoas na Capital

Nyelder Rodrigues | 27/06/2016 23:55

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) realizana na próxima quarta-feira (29) a edição 2016 do Fórum de Gestão de Pessoas, que contará com especialistas da área como o sócio da empresa Innovatrix, Clemente Nóbrega, a diretorada de RH da Embraco, Daniele Fonseca, e a diretora de Comunicação do GPTW, Daniela Diniz.

O evento pretende trazer tendências nacionais e internacionais em relação a ambientes de capacitação, geração de conhecimento e gestão de empresas, abordando a felicidade como estratégia de produtividade.

Para isso, os palestrantes vão apresentar "caminhos" para uma organização conseguir colaboradores engajados e produtivos. Ainda, no fim do encontro, será aberto um período para que os interessados esclareçam dúvidas.

O Fórum é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento, tem vagas limitadas e acontece das 8h30 às 11h30, no Novotel - localizado na avenida Mato Grosso, 5566, bairro Carandá Bosque. As inscrições podem ser feitas pelo link www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (67) 3211-5460.

Nos siga no Google Notícias