A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

21/04/2019 12:32

Câmeras flagram momento em que carro com criança de 1 ano colide em poste

Veículo era conduzido por avó, de 43 anos, que ficou ferida; menino não se machucou e foi levado para casa de parentes

Liniker Ribeiro
Câmeras de segurança flagraram momento do acidente na manhã deste domingo (21) (Foto: Reprodução)Câmeras de segurança flagraram momento do acidente na manhã deste domingo (21) (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo Chevrolet Classic colidiu com um poste de energia elétrica, na manhã deste domingo (21), no cruzamento das ruas Almirante Cochrane e Arquiteto de Souza Castro, no Jardim Los Angeles. O carro estava sendo conduzido por uma mulher, de 43 anos, que sofreu ferimentos na região do tórax.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram a colisão em diferentes ângulos. Em um deles é possível ver o carro passando em frente a um terreno baldio e, em seguida, batendo de frente com o poste instalado na esquina do cruzamento. Um cavalete de anúncio também foi atingido e chega a ser arremessado para frente com o impacto.

A motorista, identificada como Analberi Barbosa, estava acompanhada do neto de apenas um ano de idade. Os dois estavam sem cinto de segurança. Apesar do risco, a criança não ficou ferida. A avó estava consciente e apresentava ferimento no tórax.

Segundo testemunhas, a mulher teria se distraído ao volante, tentando acudir a criança com uma das mãos para trás, momento em que perdeu o controle do carro e acertou o poste. A frente do veículo ficou danificada.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Militar de Campo Grande. A criança, sem ferimentos, foi levada para casa por familiares. Moradores da região disseram que o trecho é tranquilo e quase não costuma ocorrer acidentes.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions