ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Câmeras flagram momento em que carro com criança de 1 ano colide em poste

Veículo era conduzido por avó, de 43 anos, que ficou ferida; menino não se machucou e foi levado para casa de parentes

Liniker Ribeiro | 21/04/2019 12:32
Câmeras de segurança flagraram momento do acidente na manhã deste domingo (21) (Foto: Reprodução)
Câmeras de segurança flagraram momento do acidente na manhã deste domingo (21) (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo Chevrolet Classic colidiu com um poste de energia elétrica, na manhã deste domingo (21), no cruzamento das ruas Almirante Cochrane e Arquiteto de Souza Castro, no Jardim Los Angeles. O carro estava sendo conduzido por uma mulher, de 43 anos, que sofreu ferimentos na região do tórax.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram a colisão em diferentes ângulos. Em um deles é possível ver o carro passando em frente a um terreno baldio e, em seguida, batendo de frente com o poste instalado na esquina do cruzamento. Um cavalete de anúncio também foi atingido e chega a ser arremessado para frente com o impacto.

A motorista, identificada como Analberi Barbosa, estava acompanhada do neto de apenas um ano de idade. Os dois estavam sem cinto de segurança. Apesar do risco, a criança não ficou ferida. A avó estava consciente e apresentava ferimento no tórax.

Segundo testemunhas, a mulher teria se distraído ao volante, tentando acudir a criança com uma das mãos para trás, momento em que perdeu o controle do carro e acertou o poste. A frente do veículo ficou danificada.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Militar de Campo Grande. A criança, sem ferimentos, foi levada para casa por familiares. Moradores da região disseram que o trecho é tranquilo e quase não costuma ocorrer acidentes.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias