Caminho para 8 mil pessoas, praça fecha na 2ª feira para limpeza geral
Na terça-feira, o local, no Centro de Campo Grande, será reaberto e vai funcionar normalmente
A Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande, vai ficar fechada na próxima segunda-feira dia (24) para limpeza geral e manutenção. Na terça-feira, o local será reaberto e vai funcionar normalmente.
A praça tem 10 mil quadrados e público fiel, seja quem precisa de descanso na sombra das árvores ou os veteranos dos jogos nas mesinhas de damas e xadrez. O local é caminho para 8 mil pessoas por dia, conta com cinco entradas e fica aberto das 7h às 20h.
- Leia Também
- Manifestação fecha 5 quarteirões na área central e termina na Ary Coelho
- Jardim na selva de pedra: Rua 14 de Julho terá 28 ipês, guavira e jacarandá
Antes de ser praça, foi o primeiro cemitério da cidade. No ordenamento viário de 1909, passou a ter a função atual. O nome vem de uma figura solene: Ary Coelho de Oliveira. Ele foi morto em 1952 em Cuiabá, quando exercia o cargo de prefeito de Campo Grande.