ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Caminhonete bateu em árvore ao desviar de veículo que invadiu contramão

Lucivera Alves, 50 anos, morreu após bater a cabeça e ter sangramento no ouvido

Por Ana Paula Chuva | 23/12/2024 16:53
Caminhonete bateu em árvore ao desviar de veículo que invadiu contramão
Corpo de Lucivera coberto ao lado de caminhote após acidente (Foto: Juliano Almeida)

O acidente que resultou na morte de Lucivera Alves, 50 anos, aconteceu por conta de uma possível ultrapassagem indevida. A mulher estava no banco traseiro de uma caminhonete S-10 que saiu da pista na BR-163, região do Bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo, em Campo Grande, e bateu em uma árvore no início da tarde desta segunda-feira (23).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente trágico na BR-163 resultou na morte de Lucivera Alves, de 50 anos, após a caminhonete S-10 em que estava sair da pista e colidir com uma árvore. O incidente ocorreu durante uma possível ultrapassagem indevida, quando outro veículo invadiu a pista contrária, levando o motorista a perder o controle. Lucivera, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos fatais, enquanto os outros ocupantes, incluindo um menino de 4 anos, sobreviveram sem lesões graves. A mulher era cunhada do condutor e esposa de um dos passageiros, com os três adultos recebendo atendimento médico após o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi a primeira a chegar ao local do acidente e recebeu a informação de que a caminhonete com os cinco ocupantes, entre eles o menino de 4 anos, seguia pela pista sentido Campo Grande, quando outro veículo invadiu a pista contrária em uma ultrapassagem forçada.

O condutor da S-10 acabou desviando do veículo e com isso, perdeu o controle da direção e saiu da pista. A caminhonete, então, atingiu uma árvore às margens da rodovia e, com o impacto, Lucivera bateu a cabeça e sofreu sangramento pelo ouvido. Ela morreu no local.

Lucivera era cunhada do condutor e esposa do homem que estava no banco traseiro. A outra mulher é companheira do motorista e a criança é neta do casal de passageiros. Os três adultos sobreviventes foram levados para atendimento médico, mas não tiveram ferimentos graves. O menino estava na cadeirinha e não se machucou.

Caminhonete bateu em árvore ao desviar de veículo que invadiu contramão
Funerária fazendo a retirada do corpo da vítima do local do acidente (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.