ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Caminhonete furtada na Funai é encontrada no Jardim Nhá-Nhá

Segundo o coordenador regional do órgão, Paulo Rios, o veículo foi localizado com a chave na partida na última quarta-feira (6)

Viviane Oliveira | 08/12/2017 07:45
Logo após o crime ser descoberta, a Polícia Federal foi acionada e deu inicio as investigações (Foto: Paulo Francis)
Logo após o crime ser descoberta, a Polícia Federal foi acionada e deu inicio as investigações (Foto: Paulo Francis)

A caminhonete Triton L-200 que foi furtada do prédio da Funai (Fundação Nacional do Índio) na Rua Maracaju, no Centro, na madrugada de terça-feira (5), foi encontrada abandonada em uma rua do Jardim Nhá-Nhá, região sul de Campo Grande.

Segundo o coordenador regional do órgão, Paulo Rios, o veículo foi localizado com a chave na partida na última quarta-feira (6) em operação realizada pela Polícia Federal e Polícia Militar. Os criminosos ainda não foram identificados. A caminhonete foi periciada e hoje será devolvida ao órgão. “O veículo está intacto. Sem nenhuma avaria. Só teve que ser periciado por se tratar de carro oficial”, explica

Na ocasião, além do automóvel funcional, nobreaks de computadores foram levados. Conforme o coordenador, a Funai de Campo Grande está de mudança para um prédio da União, que fica na Rua 7 de Setembro, justamente porque a atual sede está sucateada e não oferece segurança. “Pretendemos mudar até o fim deste mês. Vamos fazer licitação para instalar equipamentos de segurança e contratar vigilância 24h para evitar crimes desta natureza”, diz.

Nos siga no Google Notícias