A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/11/2014 22:09

Campo Grande News conquista 1º lugar em prêmio Fecomércio de Jornalismo

Filipe Prado
Aliny Mary Dias conquistou o 1º lugar (Foto: Marcos Ermínio)Aliny Mary Dias conquistou o 1º lugar (Foto: Marcos Ermínio)

A jornalista Aliny Mary Dias, conquistou a 1ª colocação na categoria site de notícias do Prêmio Fecomércio MS de Jornalismo. A matéria “No mercado de trabalho, deficiente conquista independência e vida nova”, publicada em setembro no Campo Grande News, se destacou dentre a categoria.

Aliny Mary, hoje jornalista do Correio do Estado, contou que a matéria mostrou o deficiente no mercado de trabalho em Campo Grande. “Nós contamos a história deles e mostramos, com a ajuda de números, que mais da metade dos deficientes trabalham com carteira assinada”.

A vitória foi anunciada durante a premiação no Buffet Golden Place, que contou com a presença de vários jornalistas e fotógrafos que concorreram ao prêmio. “Estou muito feliz com a conquista do prêmio”, admitiu a jornalista. Aliny Mary agradeceu a parceria com o fotógrafo Marcos Ermínio, do Campo Grande News, que ilustrou a matéria.

Entre os finalista das categoria site de notícias, o jornalista Elverson Cardozo, com a matéria "Barbearia inspirada em pontos clássicos de São Paulo serve cachaça para clientes", também foi um dos finalista. O fotógrafo Marcos Ermínio ficou entre os três classificados para a categoria fotojornalismo.

O Prêmio Fecomércio MS de Jornalismo é um concurso jornalístico criado pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul) para premiar as melhores matérias veiculadas na imprensa sul-mato-grossense que valorizem e fomentem o comércio de bens, serviços e turismo.

 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions