A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/04/2011 09:57

Campo Grande registra novo aumento de gasolina nesta quarta-feira

Vivianne Nunes

Dois dias após o registro da cobrança de R$ 3 pelo litro de gasolina em Campo Grande, alguns postos da cidade já tiveram novo aumento. No Posto Small, Avenida Spipe Calarge, o litro já sai da bomba a R$ 3,11. No autoposto Nipobras, na Avenida Euler de Azevedo, o valor chega a R$ 2,98.

A diferença de preços em postos da Capital é bastante grande e obriga os motoristas a pesquisarem. Na região central de Campo Grande, no autoposto Alloy, na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua 14 de julho o valor chega a R$ 2,69, o mais em conta encontrado pela pesquisa CampoGrande News e uma diferença de 15,6% comparando com o mais caro, que é de R$ 3,11.

No posto Carandá Bosque o valor encontrado foi de R$ 2,89; já no auto posto Milênio, na Rua Bahia com Eduardo Santos Pereira, o litro da gasolina custa R$ 2,85.

O Sinpetro (Sindicato das Empresas Petrolíferas de Mato Grosso do Sul) afirma que não há previsão de novos reajustes. Na semana passada o sindicato atribui a alta a um repasse de aumento de preços vindo das distribuidoras.

Conforme pesquisa da ANP (Agência Nacional de Petróleo), o valor mais alto para a gasolina em Campo Grande era R$ 2,89 o litro.



TEM QUE RIR MESMO DESSA PALHAÇADA!!!
 
Maria Fernanda Souza em 20/04/2011 12:28:01
ISSO É UM ABSURDO.....E O GOVERNO FEDERAL FALANDO AOS QUATRO VENTOS SOBRE PRÉ-SAL E AUTO-SUFICIÊNCIA......ISSO CHEGA A SER CÔMICO..
NESSE PONTO EU TENHO INVEJA DO POVO ARGENTINO, QUANDO ELES ESTÃO INSATISFEITO COM ALGUMA ATITUDE DO GOVERNO ELES SAEM ÀS RUAS PARA PROTESTAR, O BRASILEIRO É MUITO SUBMISSO, ACEITA AS COISAS MUITO DE GRAÇA......
 
thiago miranda em 20/04/2011 12:22:26
É um absurdo houvir falar que um litro de gasolina está custando 3,11.
Acho que o povo perdeu o senso do que é correto ou incorreto...onde vamos parar com isso??? Se sobe gasolina, dai pra frente tudo vai subir tbém, pois tudo depende de transporte...e com esse preço...imagina só..onde vamos parar...
 
Maria Tereza de Souza em 20/04/2011 12:03:17
Vamos para de abastecer na rede petrobras procurem postos com outras bandeiras essa de distribuidora é estranho pq o governo esta subsídiando os valores das distribuidoras.

Vamos fazer a nossa parte boicotando a petrobras.
 
JUNIOR PEREIRA em 20/04/2011 11:35:01
Mais uma vez a população paga pelos erros dos nosso governantes, empresários quer só pensam em lucrar cada vez mais, temos que fazer um boicote nos postos com preços altos e com gasolina adulterada, pois só assim quem sabe seremos respeitado como clientes.
 
José Carlos Silva em 20/04/2011 11:25:55
Seria bom o CGNEWS divulgar o mais frequente o possível os preços dos postos da capital. A ANP faz a tomada de preços e divulga no site uma semana depois, por isso quando vamos abastecer encontramos sempre um valor maior. O combustível já atingiu um valor absurdo, temos que parar de abastecer nos postos que só pensam em maximizar os lucros.
 
Aldo Alvarenga do Amaral em 20/04/2011 11:24:40
isso é um absurdo, e agora eleitores da Dilma como q faz pra abastecer? Ela nao ia fazer e acontecer?...Ha mais claro ela ta fazendo sim me desculpem, ela está acabando com o Brasil DilmaVez!!!
 
paulo henrique da silva oliveira em 20/04/2011 11:02:46
NA VERDADE ISSO TUDO AI É UMA ROBALHEIRA, ELES FAZEM QUARTÉIS E FICAMOS AMARRADO NISSO E AS AUTORIDADES SABEM E NÃO FAZEM NADA.
 
jose junior em 20/04/2011 11:00:31
Gente!!!! Onde está o povo Campograndense pra protestar sobre os aumentos abusivos? Os postos de gasolina alem de serem pontos de drogas e alcoolismo, agora estão nos assaltando. É uma verdadeiro CARTEL, eles fazem o que querem, o governo fica parado, não fazem nada. É um absurdo, e o povo fica quieto....Vamos arregaçar as mangas, vamos pras ruas, este país está "CRESCENDO" as custas de nosso sofrimento...o povo não está tendo o que colocar na mesa. Carne com o preço abusivo, combustivel, aumentos abusivos. Onde vamos parar? se não cuidarmos, daqui a pouco vai estar a R$= 5,00 o litro. ACORDA POVO CAMPOGRANDENSE..
 
Fernando Teixeira de Carvalho em 20/04/2011 10:54:11
Mais uma vez o povo foi enganado pelo carro FLEX, cade o governador do estado, para frear essa vergonha, no paraguay um litro de gasolina custa 2.29, os politicos precisa pagar os empresarios que colocaram dinheiro nas campanhas eleitoral, o povo tem que aprender votar, 2012 tem elição, para prefeito, vereadores, vai ter alguem do governo estadual candidato cuide-se eleitor vamos mostrar nas urnas que o povo esta deixando de ser encanados pelos picaretas da politica,
 
Alberto Pontes Filho em 20/04/2011 10:52:44
QUE POUCA VERGONHA ISSO A GASOLINA 3 REAIS
 
luan povoa leao em 20/04/2011 10:27:27
E ai população, quando vamos começar a fazer alguma coisa ? vamos deixar que continuem nos roubando na kra dura ? na minha opinião isto já é reflexo de uma má administração brasileira !!!!
 
willian l. Facincani em 20/04/2011 10:14:50
Evidente cartel em campo grande logo todos aumentan e adiferença fica em centavos de 0,02 a 0,05 pode esperar....
 
Alex Correa em 20/04/2011 10:14:14
O posto Small esta cobrando um preço abusivo!!!!!!!!!!!!! Sem contar que a gasolina é de péssima qualidade
 
GEOVANE TIBURCIO em 20/04/2011 05:03:17
È um absurdo a gasolina a este preço, mas estamos pagando o preço com 110 dias de governo a " DILMA " só soube aumentar o juros, inflação e decretar luto, e só de pensar que ainda faltam mais 1700 dias, para isso acabar ...
Aos nossos juizes e promotores peço ajuda e ver se ha formação de cartel na gasolina ou " NÂO ", saudade do prof. Raimundo " e o salario hóhóhó".
 
Andre Sa em 20/04/2011 03:40:03
Escuta só... até final do ano ano q gasolina ja estará a R$3,60 pode esperar. Sou geógrafo e minhas previsões nao falham...hahahahah
 
Adriano Lima em 20/04/2011 03:15:02
Na Bolivia quando há reajustes reiterados dos combustíveis, caminhoneiros, taxistas e empresas de onibus coletivo paralisam os serviços até que o governo recue. Se neste pais vizinho, paupérrimo, que não possui nenhuma industria, o impacto ja é significativo imaginem uma paralização dessa no Brasil !!! O etanol aumenta pq a gasolina aumentou e vice e versa...isso é uma palhaçada!!!
 
Laércio Neto em 20/04/2011 02:52:35
Incrível né população. Será que ninguem nota que estão praticando abusos de preços com nós, campograndenses. Se um posto consegue praticar o preço a R$ 2,699, porque será que os outros aumentam? É simples a resposta. "NÓS" estamos acostumados a sermos "ROUBADOS NA CARA DURA" e aceitamos "CALADOS" . Eu tenho certeza se fizermos um severo protesto em praça pública e ficarmos só dois dias sem abastecer nossos carros, as coisas mudam e muito. PENSEM BEM NESTA PROPOSTA.
 
Miguel Baracat em 20/04/2011 02:26:17
Absurdo. absurdo, absurdo, vou já comprar uma bicicleta
 
Alex Santos em 20/04/2011 02:03:34
Isso é um absurdo!! Temos que tomar uma atitude!! Poderíamos fazer como protesto, o dia sem carro. Neste dia, todos iríamos a pé para nossos trabalhos, todos mesmo! O prejuízo seria enorme para a economia, não é? Repartições públicas, comércio, escolas, etc. Ruas lotadas de pessoas, caminhando e conversando sobre essa pouca vergonha...
 
André Luís em 20/04/2011 01:52:47
Avê maria, que absurdo isso. cada mês que se passa,um novo reajuste é tomado, e sempre a base é de aumento, até quando isso?
 
Wilson Oliveira em 20/04/2011 01:18:53
pelo amor de deus gente, daqui a poucofica mais barato andar de aviao particular, po 3,11 1 litro de gasolina é demais... ainda por cima estando na cara que nao tem anda de falta de gasolina, os caminhoneiros estavando esperando porque as distribuidoras, tambem estavam esperando o outro dia para o aumento dos preços, é demias, 0,40 centavos em 1 semana gente