A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/07/2014 16:24

Cão vira-lata dá baile em bombeiros e continua dentro de córrego no Centro

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Bombeiro tenta se aproximar de cachorrinho, mas ele fica desconfiado (Foto: Marcelo Victor)Bombeiro tenta se aproximar de cachorrinho, mas ele fica desconfiado (Foto: Marcelo Victor)
Bombeiro tenta cercar cachorro dentro do Córrego Segredo, no Centro (Foto: Marcelo Victor)Bombeiro tenta cercar cachorro dentro do Córrego Segredo, no Centro (Foto: Marcelo Victor)

Um cachorro vira-lata deu um baile no Corpo de Bombeiros, que não conseguiu resgatá-lo de dentro do Córrego Segredo, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. Após várias tentativas, os militares desistiram do resgate e decidiram esperar pelo proprietário do animal.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h de hoje (22). Um bombeiro desceu dentro do córrego, enquanto outro tocava o cão de um lado. Acuado, o vira-lata conseguiu entrar dentro do leito do córrego e escapou para o outro lado.

Como ele correu em direção à Avenida Afonso Pena, conseguiu escapar do cerco. Segundo o sargento Florentino, do Corpo de Bombeiros, o Ciops (Centro de Operações de Segurança) foi acionado para identificar o dono do animal, que terá apoio dos bombeiros para retirar o vira-lata de dentro do córrego.

O animal está com a pata machucada, provavelmente em decorrência da queda.

Segundo Florentino, eles resgatam de dois a três animais de dentro de poço e córrego na Capital.

Para escapar de bombeiro, mesmo com pata machucada, cão atravessa córrego e foge (Foto: Marcelo Victor)Para escapar de bombeiro, mesmo com pata machucada, cão atravessa córrego e foge (Foto: Marcelo Victor)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions