ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Capacete voa e entregador é socorrido em estado gravíssimo

Vítima perdeu a consciência e foi encaminhada para a Santa Casa

Por Dayene Paz e Clara Farias | 19/04/2024 11:07

Motoentregador foi socorrido em estado gravíssimo, na manhã desta sexta-feira (19), após colisão com um carro na Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Socorrido inconsciente, ele foi estabilizado pelos bombeiros e levado à Santa Casa.

O condutor do Toyota Yaris seguia pela Espírito Santo em direção à Rua Euclides da Cunha, mas no meio da quadra decidiu fazer a conversão e foi o momento em que atingiu o motociclista, que seguia na mesma via para uma entrega sentido à Rua Piratininga.

O capacete voou da cabeça do motoentregador, parando a 10 metros de distância. O rapaz ficou inconsciente por conta do grave traumatismo que sofreu na cabeça e foi socorrido pelos bombeiros. Estabilizado dentro da viatura, o entregador foi levado à Santa Casa.

Um primo da vítima esteve no local. "Eu estava no centro da cidade, quando a mãe dele me ligou falando do acidente. Já falei para ele que a profissão é arriscada, porque a velocidade é tudo e há muita imprudência dos veículos maiores", relata o familiar.

Moto da vítima caída no meio da pista após batida. (Foto: Clara Farias)
Moto da vítima caída no meio da pista após batida. (Foto: Clara Farias)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias