ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Capotagem deixa duas mulheres feridas na Vila Sobrinho em Campo Grande

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 05/11/2013 07:35
Capotagem ocorreu na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Capotagem ocorreu na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h50 desta terça-feira (5) na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Um veículo Fiat Uno conduzido por Solange Cristina Greco, 43 anos, capotou após ser atingido por outro carro , um Corsa, que era dirigido por Gilmara Custódio de Almeida, 32. As duas foram encaminhadas para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ambos os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia apura que motorista provocou o acidente. O cruzamento é bem sinalizado.

De acordo com o policial militar Lincoln Cortez, 41 anos, que mora há anos no bairro, as ruas da região são bem sinalizadas o que falta é atenção dos motoristas. Par a ele, uma alternativa para a redução de acidente no cruzamento onde aconteceu a batida seria a instalação de um quebra-molas.

A dona de casa Eunice Monteiro, 70 anos, também apontou como a causa de acidente no bairro a imprudência dos condutores. “Tem placa para todo o lado, tem sinalização no chão. O que está faltando é respeito pela sinalização”, disse.

Duas mulheres ficaram feridas (Foto: Marcos Ermínio)
Duas mulheres ficaram feridas (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias