A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/07/2016 17:36

Carro avança preferencial, é atingido por ônibus e capota duas vezes

Michel Faustino e Guilherme Henri
Veículo ficou praticamente todo destruído por conta do acidente. (Foto: Fernando Antunes)Veículo ficou praticamente todo destruído por conta do acidente. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após o veículo que conduzia colidir com um ônibus e capotar na tarde desta segunda-feira (25) no cruzamento entre as ruas Catiz e Suares, na Vila Alba, em Campo Grande. A informação é de que o acidente teria sido provocado pela motorista que avançou a preferencial.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o ônibus do transporte coletivo que faz a linha 415 – Jardim Imá – seguia pela Rua Catiz no sentido bairro-centro, momento em que o veículo Fiat Uno teria desrespeitado a sinalização e avançado a preferencial.

O veículo acabou sendo atingido na traseira pelo ônibus, rodou e capotou por duas vezes. A motorista, que não teve a identidade revelada, teve fraturas nos dedos, mas estava consciente.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. No ônibus havia três passageiros. Ninguém ficou ferido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions