ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro bate em moto e vítima tenta localizar condutor que fugiu

Vítima voltava para casa, quando a moto que pilotava foi atingida na traseira; jovem ficou caído na pista

Liniker Ribeiro | 01/03/2021 17:04


O retorno para casa após noite de trabalho terminou em acidente e com prejuízo de aproximadamente R$ 1 mil para o jovem Clayton França Cangussu, de 21 anos, após carro de passeio, em alta velocidade, colidir contra a moto do funcionário de restaurante, na madrugada de domingo (28). O motorista que provocou a batida fugiu sem prestar socorro.

Câmera de segurança instalada em trecho da Avenida Ana Luiza de Souza, no Jardim Universitário, registrou o momento em que a moto da vítima é atingida na traseira. Com o impacto, o piloto acabou caindo na pista. O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite.

“Ele acelerou para cima de mim, bateu na minha traseira e eu cai. Não cheguei a ver rosto, se era homem ou mulher, só vi que era um carro preto”, revela a vítima.

Para ele, a forma como tudo aconteceu surpreende ainda mais. “Fui pego de surpresa, não imaginava que aconteceria isso, estava indo para casa, como sempre faço”, aponta.

Com a batida, o motociclista sofreu ferimentos no joelho, costas, pulso e mão. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a vítima até posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Para ele, pessoas do bairro disseram que o veículo já tinha sido visto andando rapidamente em trecho do bairro. “Falaram que ele estava em alta velocidade desde o início da Ana Luiza de Souza”, conta.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, o dono da moto atingida agora tenta identificar e localizar o motorista. “Além do prejuízo é para cobrar o que ele fez, não parou”, justifica.

Boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias