A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/07/2019 08:11

Carro bate em placa e para a poucos metros de "Manoel de Barros"

Por conta do acidente, o trânsito na Afonso Pena com a Rui Barbosa ficou parcialmente interditado

Geisy Garnes e Aletheya Alves
O carro ficou na calçada, a poucos metros da estátua do Manoel de Barro (Foto: Kisie Ainoã)O carro ficou na calçada, a poucos metros da estátua do Manoel de Barro (Foto: Kisie Ainoã)

Motorista de um Fiat Uno invadiu o canteiro central da Avenida Afonso Pena e atingiu a placa do monumento Manoel de Barros e um poste de iluminação, após ser fechado por outro veículo na manhã deste sábado (20), em Campo Grande. O carro ficou a poucos metros da estátua de bronze feita em homenagem aos 101 anos do poeta. Não houve feridos no acidente.

O motorista, que não quis se identificar, contou ao Campo Grande News que dirigia pela pista do meio na avenida, em sentido do Shopping Campo Grande, quando foi fechado por um HB20 preto. Na tentativa de evitar a colisão jogou o carro para a pista da esquerda, mas ainda assim esbarrou no outro veículo.

Com isso, acabou perdendo o controle da direção, subiu no canteiro central e atingiu um poste de iluminação e a placa do monumento de Manoel de Barros. O motorista do HB20 fugiu sem prestar socorro. No Uno, estavam o condutor e um mulher. Os dois estavam indo para o trabalho e não ficaram feridos.

Por conta do acidente, o trânsito na Afonso Pena com a Rui Barbosa ficou parcialmente interditado. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foram ao local para registrar o caso.

Com a colisão, a placa do monumento e o poste ficaram danificados (Foto: Kisie Ainoã)Com a colisão, a placa do monumento e o poste ficaram danificados (Foto: Kisie Ainoã)
O carro ficou a poucos metros da estátua (Foto: Kisie Ainoã)O carro ficou a poucos metros da estátua (Foto: Kisie Ainoã)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions