ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro cai em buraco, tomba e três ficam feridos na Chácara dos Poderes

Vítimas saíram do veículo conscientes, mas foram levadas para unidades de saúde

Mayara Bueno e Liniker Ribeiro | 10/03/2019 14:29
Veículo tombado após cair em buraco. (Foto: Marina Pacheco).
Veículo tombado após cair em buraco. (Foto: Marina Pacheco).

Três pessoas ficaram feridas após o motorista de um jipe troller tombar o veículo na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o acidente, que ocorreu por volta das 13h30 deste domingo (dia 10).

Segundo o tio, o motorista, um solado do Exército, tem 20 anos e contou que estava andando pela região, quando o veículo tombou depois que perdeu o controle da direção ao cair em um buraco. O jovem sofreu um corte na cabeça e a suspeita é de que tenha fraturas pelo corpo.

A namorada do motorista e um adolescente, cujos nomes e idades não foram revelados, tiveram ferimentos leves. Todos estavam conscientes, mas serão levados para unidades de atendimento.

Em chão de terra, as estradas são de difícil acesso e ambulância chegou a atolar na areia, quando deixava o local. Um guincho ajudou a retirar o veículo. O tio do motorista disse que as vítimas estavam em uma chácara antes do acidente e costumam andar pela região.

Nos siga no Google Notícias