A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

21/06/2019 15:37

Carro capota 3 vezes após motorista perder o controle ao desviar de buraco

Homem afirmou que usava cinto de segurança e sofreu apenas um corte na cabeça; veículo parou em cima de vegetação queimada

Liniker Ribeiro e Kisie Ainoã
Carro danificado após capotagem; funcionários de empresa que ajudaram motoristas e militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Kisie Ainoã)  Carro danificado após capotagem; funcionários de empresa que ajudaram motoristas e militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Kisie Ainoã)

Homem, de 38 anos, foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros após perder o controle do carro que conduzia e o veículo capotar. O acidente aconteceu por volta das 14h30, desta sexta-feira (21), na Rua Faride George, quase esquina com a Rua Sebastião Gomes, no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o veículo teria capotado ao menos três vezes antes de atingir a cerca de um terreno e ir para dentro da área fechada. Para os militares, o condutor do veículo, um homem de 38 anos, afirmou que tentou desviar de um buraco na via, quando acabou perdendo o controle da direção.

Apesar do impacto, de acordo com os bombeiros, o motorista sofreu apenas um corte na cabeça e alegava sentir fortes dores no peito. Por isso, ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital. O condutor disse ainda que usava cinto de segurança no momento do acidente.

Testemunhas revelaram ainda que o homem deixou o veículo por conta própria logo após a capotagem. O buraco apontado pelo motorista como sendo a causa da capotagem fica a aproximadamente 30 metros do local onde começam as marcas de frenagem.

Funcionários de uma empresa próxima ao local do acidente ajudaram o motorista. Preocupados, eles correram até o terreno que, segundo eles, havia acabado de pegar fogo e ainda estava com pequenas chamas.

Homem sendo carregado por militares do Corpo de Bombeiros após capotagem (Foto: Kisie Ainoã)Homem sendo carregado por militares do Corpo de Bombeiros após capotagem (Foto: Kisie Ainoã)
Buraco que, segundo motorista, ele teria tentado desviar (Foto: Kisie Ainoã)Buraco que, segundo motorista, ele teria tentado desviar (Foto: Kisie Ainoã)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions