ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro com 19 mil maços de cigarros é apreendido na Euler de Azevedo

Vidros do carro estavam tampados com tecido para dificultar a visualização do que houvesse dentro.

Adriano Fernandes | 11/07/2019 22:44
s cigarros ocupavam o porta malas e banco traseiro do Astra. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
s cigarros ocupavam o porta malas e banco traseiro do Astra. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu 19 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportados em um veículo Astra abordado esta tarde (11), na  Avenida Euler de Azevedo em Campo Grande. O flagrante foi feito por um militar ao notar que os vidros traseiros do carro estavam cobertos com um tecido para impedir a visualização do que houvesse dentro.

O policial saia do trabalho quando decidiu abordar o suspeito. Os cigarros ocupavam o porta malas e banco traseiro do Astra e também estavam enrolados em tecidos. Em depoimento o homem informou que morava em Antônio João e teria sido contratado por R$ 500,00 para buscar a mercadoria em Pedro Juan Caballero (PY) e trazê-la até Campo Grande.

Ele teria de deixar o carro em um posto de combustível - próximo de onde foi abordado pelo policial- , e em seguida retornaria para buscá-lo descarregado. A ação contou com o apoio da Força Tática da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por contrabando. O carro e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias