ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro é arrastado por 50 metros após colisão com caminhonete na Ceará

Veículo estava parado no semáforo do cruzamento com a Rua da Paz; condutor fugiu após batida

Liniker Ribeiro | 29/06/2019 14:59
Carro sendo arrastado por caminhonete e faísca no chão após batida (Foto: Reprodução)
Carro sendo arrastado por caminhonete e faísca no chão após batida (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao cruzamento das ruas Ceará e da Paz, no Jardim dos Estados, flagraram o momento em que uma caminhonete Toyota Hilux colide na traseira de um Volkswagen Gol e arrasta o veículo por aproximadamente 50 metros. O acidente aconteceu por volta das 6h30, deste sábado (29), tendo o motorista fugido sem prestar ajuda.

De acordo com o condutor do carro atingido, o motorista Paulo Henrique Oliveira Ribeiro, de 25 anos, o sinal havia fechado na Rua Ceará e, mesmo assim, a caminhonete não diminui a velocidade.

Traseira de veículo danificada após colisão com caminhonete (Foto: Direto das Ruas)
Traseira de veículo danificada após colisão com caminhonete (Foto: Direto das Ruas)

“O semáforo não estava amarelo, mas sim vermelho. Eu parei e a caminhonete veio e bateu na traseira. Tentei segurar o carro com o freio de mão e, quando percebi, a caminhonete já estava entrando na Afonso Pena”, revelou.

Marcas de frenagem tomam conta de aproximadamente 30 metros do asfalto. Paulo, que estava acompanhado de uma passageira, afirma ter sofrido apenas arranhões. Já a mulher diz ter sentido dores no pescoço, após a colisão.

Com o impacto, a traseira do veículo ficou completamente danificada. Até mesmo o tanque de combustível foi atingido e, segundo o dono do veículo, chegou a vazar gasolina no asfalto. “Eu tentei dar partida depois de tudo, mas o carro não pegou. Uma pessoa chegou a parar e me oferecer ajuda, fomos atrás da caminhonete, mas não encontramos”, afirma Paulo.

No vídeo da colisão é possível enxergar uma faísca no asfalto, provocada pela batida. Conforme Paulo, o veículo é financiado e estava sem seguro. Agora, por meio das imagens, o proprietário busca identificar o a caminhonete e suspeito de estar dirigindo. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número 9.9169-7646.

Nos siga no Google Notícias