ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro estacionado pega fogo e proprietário desconfia de incêndio criminoso

O dono do veícul, Joel Luges, 19 anos, acredita que o suspeito ateou fogo no reservatorio de gasolina

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 22/02/2021 10:40
Estacionado em frente de casa, carro foi destruído pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami) 
Estacionado em frente de casa, carro foi destruído pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)

Estacionado em frente a uma residência, um Chevrolet Corsa, (com placa de Londrina/PR) foi incendiado, na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua Guariroba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

O tatuador Joel Luges, 19 anos, proprietário do carro, contou que estava dormindo com o filho de 2 anos, quando acordou com um colega avisando sobre o incêndio. O carro estava estacionado ao lado de sua residência. O fogo já havia tomado conta do teto do veículo. Ele, com a ajuda de um amigo, ainda tentou conter as chamas jogando água, mas sem sucesso. “Quanto mais água a gente jogava, mais as chamas aumentavam. Acho que botaram fogo no reservatório de gasolina”, disse.

O fogo só foi contido depois que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. Segundo Joel, o incêndio foi criminoso. Ele suspeita de um homem que na semana tentou entrar em sua casa para roubar. “Entrou dois caras aqui para roubar. Eu bati em um deles. Desconfio dele”, lamentou. O carro não tem seguro e será guinchado para um ferro velho.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário