ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carro pega fogo no meio da rua e assusta motorista a caminho do trabalho

Tudo indica, conforme o Corpo de Bombeiros, que o fogo começou possivelmente na parte elétrica

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/01/2021 08:46
Bombeiro durante atendimento a ocorrência (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiro durante atendimento a ocorrência (Foto: Henrique Kawaminami)

Carro Fiat Uno ficou com a frente destruída ao pegar fogo na manhã deste sábado (16), no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Rio Grande do Sul, na região central de Campo Grande, por volta das 7h.

Segundo a motorista Jéssica Gomes de Aquino, 21 anos, seguia com o marido para o trabalho, quando sentiu cheiro forte de álcool. O casal, então, parou numa padaria e abriu o capô para verificar o que havia acontecido. Aparentemente estava tudo normal.

Eles seguiram o trajeto e durante o caminho ouviu um barulho no escapamento. Na sequência, uma motociclista passou pelo casal e avisou que o carro estava pegando fogo. “Só deu tempo de tirar a bolsa e a carteira”, disse Jéssica ainda assustada.

Carro ficou com a frente destruída (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Henrique Kawaminami)

Testemunhas que passavam pelo local ajudaram a conter o incêndio com uso de extintor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local o incêndio já havia sido controlado. Ainda assim foram utilizados  cerca de 50 litros de água para o rescaldo, segundo a equipe do 4º grupamento da Coronel Antonino.

Tudo indica, conforme os militares, que o fogo começou possivelmente na parte elétrica. No entanto, só a perícia poderá apontar a causa do incêndio. O veículo, segundo Jéssica, foi comprado há 5 meses e não tem seguro. Recentemente, o carro passou por manutenção e teve o motor refeito.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário