Carro roubado fica sem gasolina e bandidos são presos em posto
Suspeitos assaltaram pedestres e ação foi flagrada à distância por policial civil
Homem de 31 anos e Wanderson Rogerio da Conceição Prado, 34 anos, foram presos depois de roubar duas pessoas na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande. O carro usado na fuga ficou sem gasolina e eles foram detidos quando entraram no posto para abastecê-lo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas caminhavam perto do hipermercado Extra quando foram abordadas pelos suspeitos, que estavam dentro de um Monza.
Um homem desceu e fez os pedestres entregarem o celular e outros objetos pessoais. Depois de pegá-los, voltou para o veículo e deixou o local com o comparsa. Toda a ação foi presenciada à distância por um policial civil lotado em Rio Negro.
Ele seguiu a dupla até avistá-la parando para repor o combustível perto da Santa Casa. Ele aproveitou o momento em que os suspeitos estavam desprevenidos para rendê-los, prendê-los e levá-los até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Policiais de plantão constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Wanderson. O Monza foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), embora o boletim de ocorrência não informe se o automóvel era roubado.