A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/05/2014 06:50

Carros incendiados por ladrões foram roubados no intervalo de 20 minutos

Aliny Mary Dias e Filipe Prado

Os dois carros roubados e incendiados por um grupo de quatro ladrões, no fim da noite de ontem (5), foram levados pelos bandidos em um intervalo de 20 minutos entre as abordagens. Os dois motoristas do Renault Sandero e do outro carro não identificado também foram rendidos pelo grupo durante os assaltos.

De acordo com o registro da ocorrência, Valdir Gomes da Silva, 40 anos, estava em um bar da Vila Nasser, região norte da cidade, quando foi abordado pelo grupo que aparentava ser menor de idade. Os ladrões miraram a arma na cabeça da vítima e Valdir foi levado junto com o Sandero.

Cerca de 20 minutos depois, por volta das 22 horas, os ladrões seguiam com a vítima e o carro para a região da saída de Rochedo, após o Detran, quando pararam outro motorista para supostamente pedir informação.

Os homens queriam saber do motorista Ojailton Silva Freitas, que não teve a idade divulgada, a localização do Inferninho. A segunda vítima parou o carro e também foi rendida pelo grupo. Ele estava em um carro da Fiat que não foi identificado pela polícia.

Ojailton e Valdir foram levados para a região do Inferninho e depois de alguns minutos liberados pelos bandidos. Os dois foram embora a pé e Ojailton pediu ajuda a um ônibus escolar que passava pela região. A Polícia Militar foi chamada e também encontrou Valdir vagando a pé pelo local.

Ainda segundo o registro policial, os ladrões atearam fogo nos dois carros e não foram encontrados pelos policiais apesar das buscas na região. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve o incêndio, no entanto, os dois carros ficaram bastante destruídos. Os veículos foram levados para o Instituto de Criminalística e passarão por perícia.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Ladrões fogem da Polícia e colocam fogo em dois veículos na MS-080
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 23h desta segunda-feira (5) para apagar um incêndio em dois veículos, na MS-080, depois do Detran (D...
Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...


Que absurdo! Como nos grandes centros estamos ficando presos dentro de casa, a criminalidade continua em crescimento. Alguma coisa tem que ser feita, um policiamento mais extensivo nas ruas para coibir as ações destes marginais.
 
Elisa Delgado em 06/05/2014 09:03:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions