A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2013 20:11

Casa é incendiada e morador crê em macumba como causa

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Morador da casa perdeu tudo que estava no quarto. Ele também cogita se mudar de Campo Grande (Foto: João Garrigó)Morador da casa perdeu tudo que estava no quarto. Ele também cogita se mudar de Campo Grande (Foto: João Garrigó)

Um incêndio destruiu o quarto de uma casa na rua Dona Tereza Cristina, Jardim Guanabara, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23).

Conforme o morador, João Bosco da Silva Arguello, 29 anos, ele deixou uma bituca de cigarro no quarto e foi almoçar na cozinha. Ao voltar, já encontrou tudo em chamas.

Entre os bens perdidos, estão o guarda-roupas e o colchão da cama. João acredita que a verdadeira causa do incêndio seja uma macumba feita pela ex-namorada.

“Nunca acreditei nessas coisas de macumba, mas agora com isso que aconteceu, começo a botar fé”, conta João Bosco, acrescentando que já encontrou vestígio de “trabalhos” em casa, como por exemplo, um passarinho sem os olhos e sem as asas.

Por causa do incidente, João Bosco cogita parar de fumar e até mudar de cidade. “Vou experimentar novos ares”, afirmou o morador, receoso quanto às possíveis macumbas.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Primeiramente Joao bosco vc deve acreditar em Deus,se macumba pegasse,esses macumbeiros estariam ricos.Como vc pode ver ,eles vivem na merda e são todos infelizes.Agora vc acha que uma bituca de cigarro no quarto não vai causar um incendio,imagina proximo de um colchão que é totalmente inflamavel.
 
alessandro dos santos em 24/04/2013 08:40:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions