A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

05/06/2019 10:59

Casal de idosos é atropelado e fica ferido ao tentar atravessar Afonso Pena

Meire, de 90 anos, e João, de 82, caíram no chão e receberam os primeiros socorros ainda na pista

Anahi Zurutuza e Danille Matos
Idosa imobilizada e recebendo primeiros socorros dos bombeiros (Foto: Danielle Matos)Idosa imobilizada e recebendo primeiros socorros dos bombeiros (Foto: Danielle Matos)

Um casal de idosos foi atropelado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros em frente ao Camelódromo, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande Segundo testemunhas, Meire, de 90 anos, e João, de 82, tentavam atravessar a via e estava a caminho do Mercadão.

Conduzindo um VW Gol, Claudinei Laurindo, de 42 anos, tentou desviar de uma caminhonete que freou bruscamente, justamente para não atropelar o casal, conforme relatou homem que se identificou apenas como sobrinho do motorista, no local do acidente. O condutor teria mudado de pista e atingido Meire e João.

Os dois caíram no chão e receberam os primeiros socorros ainda na pista. Os dois foram imobilizados, embora não tivessem ferimentos aparentes, e seriam levados para avaliação médica em unidade de saúde, conforme informaram os bombeiros ao Campo Grande News.

Durante o socorro, o trânsito ficou bem tumultuado na avenida.

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionado. O motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).



Ao que parece eles estavam atravessando fora da faixa de pedestre? É isso? A reportagem deveria esclarecer, senão fica parecendo que a culpa foi do motorista.
 
Marco Ferreira em 05/06/2019 16:46:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions