ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casal de policiais militares briga e homem é baleado no tórax

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 13/06/2015 15:17
PM, Bombeiros e Samu estiveram no local dos disparos (Foto: Marcelo
PM, Bombeiros e Samu estiveram no local dos disparos (Foto: Marcelo

Briga entre um casal de policiais militares terminou com um ferido na tarde deste sábado (13) no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Uma sargento da policlínica da corporação, identificada como Andréia, atirou no marido Claudemilson Pereira Paim, soldado lotado no BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Conforme a polícia, a bala atravessou o abdômen da vítima, que apesar disso foi socorrida consciente, orientada e aparentemente sem lesões graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Corpo de Bombeiros também mandou viaturas ao local.

A corporação afirma que os dois começaram a discutir depois que Claudemilson esqueceu de dar um remédio ao filho do casal. Andréia alega que o marido tentou agredi-la, de forma que usou um revólver calibre 38 como meio de defesa.

Quando foi atingido, o soldado saiu correndo da residência, pulou o muro e foi se abrigar na casa de um vizinho até a chegada do resgate. A mulher permaneceu dentro do imóvel aguardando a chegada do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estiveram no local para colher informações.

Nos siga no Google Notícias