ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Casal e crianças de 8 e 9 anos são feitos reféns durante roubo de caminhão

Três homens foram presos em flagrante, veículo seria levado para Corumbá

Ana Oshiro | 18/05/2021 06:15
Casal e crianças de 8 e 9 anos são feitos reféns durante roubo de caminhão
Família foi resgatada por policiais do GOI e o veículo recuperado pela PRF (Foto: Divulgação)

Três homens, de 31, 30 e 19 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (18), depois de roubarem um caminhão e fazerem uma família refém, no bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande.

O casal, de 40 anos, junto com os filhos, de 8 e 9 anos, ficariam sob a mira de uma arma de fogo até o veículo chegar em Corumbá, a 419 km da Capital. Eles foram libertados pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), que recebeu uma denúncia anônima sobre a ocorrência.

Ao chegarem na casa da família, os investigadores viram dois homens fazendo o casal e as crianças de reféns, o bandido mais jovem, de 19 anos, estava com um revólver calibre .32 apontado para a família, enquanto o outro homem, de 30 anos, vigiava a situação. Os dois disseram que se conheceram nesta segunfa-feira (17) e foram contratados para manter a família refém, evitando que a polícia fosse comunicada sobre o roubo do caminhão.

De acordo com os dois bandidos, eles chegaram junto com um homem de 31 anos, que ficou encarregado de dirigir o veículo até Corumbá, por volta das 22h30, renderam o dono do caminhão e fizeram a família refém. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e informada que um caminhão Iveco branco bitrem havia sido roubado e seguia para Corumbá. O veículo foi recuperado no município de Terenos, a 25 km da Capital e o motorista preso.

Os três homens foram autuados por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e por roubo com uso de violência e arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Coumunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias