A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2015 07:12

Casal é preso após abandonar três crianças com fome, sujas e molhadas

Viviane Oliveira

Um casal foi preso após abandonar os filhos de 6, 4 e 1 ano de idade com fome, sujos e molhados. Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou as crianças em um ponto de ônibus por volta das 23h de ontem (20), na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, foi o menino mais velho que levou os militares até a casa da família, que fica na Rua Nuremberg, em Anhanduí. O imóvel estava aberto, com muita sujeira, latas de cerveja e bitucas de cigarro por toda a parte. Não havia ninguém na residência.

Em depoimento, os vizinhos relataram que o casal tinha saído e deixado às crianças sozinhas, situação que acontece com frequência. Depois de um tempo, o casal apareceu na casa. Os dois estavam embriagados.

À polícia, a mãe das crianças de 32 anos, disse que havia saído de casa para buscar a mãe dela que estava em um bar. Ao encontrar os militares em casa, o casal ficou agressivo e o rapaz de 21 que estava junto com mulher desacatou os policiais dizendo “seu filho da p..., você não pode fazer isso”. Os dois foram presos.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions