A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/12/2016 07:48

Casal é rendido na porta de casa e fica refém de bandidos na Vila Morumbi

Luana Rodrigues

Um casal, ambos de 26 anos, foi rendido por dois criminosos na noite deste sábado (10), quando saia de casa, na Vila Morumbi, em Campo Grande. A dupla estava armada e manteve o casal refém na residência, enquanto exigia dinheiro. Os bandidos fugiram após roubar dinheiro e objetos.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz contou que saia de casa com sua namorada, quando dois bandidos apareceram e os obrigaram a entrar novamente na residência. Conforme as vítimas, os bandidos queriam dinheiro e outros objetos de valor, e a todo momento apontavam a arma para a cabeça deles, em sinal de ameaça.

Ainda segundo o casal, após algum tempo verificando os objetos existentes na casa, os bandidos resolveram levar uma das vítimas até caixas eletrônicos, para sacar mais dinheiro.

Enquanto um criminoso ficou vigiando a moça em casa, o rapaz foi levado até um posto de combustível, localizado na região da Rua Spipe Calarge, que tem um caixa eletrônico 24 horas. Após alguns minutos tentando, a vítima não conseguiu sacar dinheiro e eles voltaram para a casa.

Na residência, os criminosos agrediram as vítimas com socos e chutes, e depois fugiram com dinheiro e objetos.

A casa tem câmeras de vigilância, mas os bandidos levaram um aparelho que faz parte do equipamento, onde estavam armazenadas as imagens.

Conforme o casal, um dos bandidos tem aparentemente 40 anos de idade, aproximadamente 1,60m, e o outro tem cerca 18 a 26 anos, cor de pele morena, cabelo preto e 1,80m.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions