ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

CCZ abre nesta 2ª agendamento online para castração de gatos

O modelo pela internet facilita o acesso dos usuários e proporciona transparência

Aline dos Santos | 21/07/2019 08:20
Gatos em feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses. (Foto: Henrique Kawaminami)
Gatos em feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses. (Foto: Henrique Kawaminami)

O sistema online para agendamento de castração de gatos estará disponível amanhã (dia 22), a partir das 8 horas. Conforme a prefeitura de Campo Grande, o modelo pela internet facilita o acesso dos usuários e proporciona transparência, sendo possível acompanhar o processo de preenchimento das 555 senhas.

Do total, 30% dão destinados para ONGs (Organização Não Governamental). Até maio, o agendamento era presencial, com registro de longa fila.

Conforme o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), o usuário deve preencher corretamente os dados de endereço, e-mail e número do documento. Para os animais, as informações são de sexo, idade e peso. Através da senha, o cidadão pode escolher uma das datas disponíveis e acessar conforme a necessidade.

Ao comparecer na data agendada para a cirurgia, o cidadão deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos. Para acessar o cadastro, clique aqui

Nos siga no Google Notícias