ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Celular furtado em boate é recuperado após três dias na Mata do Jacinto

Suspeito não soube informar aos policiais militares quem era a moça das fotos que estavam no cartão de memória do aparelho

Yarima Mecchi | 09/08/2017 09:01

O celular de uma jovem, de 20 anos, que foi furtado na madrugada de domingo (6) em uma boate no bairro Antônio Vendas, foi recuperado nesta quarta-feira (9). Segundo Boletim de Ocorrência, Luan Felipe de Santana de Sá, de 26 anos, foi abordado pela Polícia Militar no bairro Mata do Jacinto - região norte de Campo Grande - e estava com o aparelho da vítima. Ele não soube informar aos militares quem era a moça das fotos que estavam no cartão de memória.

Ao abordarem o suspeito, os militares pediram para vistoriar o aparelho. De acordo como registro da polícia, Luan permitiu que fosse feita a revista, mas ao ser questionado de quem era as fotos que estavam no cartão de memória do celular não soube informar e disse que tinha conhecido em uma boate.

Os policiais checaram a situação do suspeito e do aparelho no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional). Segundo o Boletim de Ocorrência, Luan tem diversas passagens por roubo e furto, e o número de série do aparelho estava como status "impedido" pelo sistema da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

A vítima foi localizada pela polícia e reconheceu as fotos do cartão de memória. Ela disse que estava em uma boate no fim de semana quando o aparelho foi furtado. A mesma que o suspeito disse ter conhecido a menina das fotos. Segundo relatos dados a polícia, o suspeito confessou que estava na boate na mesma data e local que a vítima. Sobre o aparelho e o cartão de memória ele não soube responder.

O caso foi registrado como receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Luan foi preso e está na delegacia.

Nos siga no Google Notícias