ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Central fará plantão neste fim de semana para eleitor regularizar título

Atendimento ocorrerá devido a proximidade do fechamento do Cadastro Nacional de Eleitores

Guilherme Henri | 03/05/2018 16:03

Devido a proximidade do fechamento do Cadastro Nacional de Eleitores, a Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande fará plantão neste sábado (5) e domingo (6), das 8h às 17h.

Conforme divulgado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), dos 80.058 eleitores que tiveram o título de eleitor cancelado por cadastrarem a biometria, apenas 6.272 buscaram a regularização. Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não votará nas eleições 2018 e o título permanecerá cancelado.

Os eleitores que precisarem fazer a regularização do título cancelado, alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, solicitações de seções especiais em casos de deficiência e inclusão do nome social, devem procurar pelo atendimento portando original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

Serviço - A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes. Para ver todos os locais e horários, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/imprensa/noticias-tre-ms/2017/Setembro/locais-e-horarios-de-atendimento

Nos siga no Google Notícias