A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/09/2016 17:11

Chamas de 10 metros tomam conta de bambuzal no Parque da Nações

Christiane Reis e Adriano Fernandes
Os bombeiros já usaram 1.500 litros de água para tentar conter o fogo. (Foto: Adriano Fernandes)Os bombeiros já usaram 1.500 litros de água para tentar conter o fogo. (Foto: Adriano Fernandes)

Um bambuzal próximo ao lago principal do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi incendiado na tarde desta sexta-feira (23). As chamas chegaram a quase 10 metros e o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local para conter o fogo.

Até o fechamento deste texto, 1.500 litros de água já haviam sido usados para tentar conter o incêndio. Outro caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local para ajudar na contenção das chamas.

Segundo o enfermeiro Leonardo Batista, 18 anos, que estava no local no momento do ocorrido, um grupo de nove adolescentes estava atrás do bambuzal, onde fumavam. Alguns jovens usavam camisas de time de futebol e outros uniforme de escola pública. Quando eles saíram, começou o fogo.

Uma equipe de produção de vídeo realizava gravações no Parque das Nações no momento do incêndio e confirmou as informação sobre a presença dos jovens fumantes no local.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions