A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

03/07/2019 22:23

Choque prende dupla que assaltava em pontos de ônibus da Capital

Com uma faca, criminosos ameaçavam as vítimas e em seguida fugiam com os seus celulares.

Adriano Fernandes
Da esquerda para direita, Vitor e José Roberto. (Foto: Divulgação/Choque) Da esquerda para direita, Vitor e José Roberto. (Foto: Divulgação/Choque)

Policiais militares do Batalhão de Choque, prenderam no começo da tarde desta quarta-feira (03) dois jovens suspeitos de uma série de roubos a pedestres em pontos de ônibus da Vila Anahi, região do Bairro Caiçara em Campo Grande.

Nas abordagens, Victor Malaquias de Assis, de 24 anos, e José Roberto dos Santos Junior, de 27, chegavam aos pontos em uma moto modelo Honda CG150. Os crimes ocorriam em maioria por volta das 05h, horário em que os moradores saem para trabalhar.

Com uma faca eles ameaçavam as vítimas e em seguida fugiam com os seus celulares. Victor era quem pilotava a moto. 

Nesta quarta-feira (03) após denúncias das vítimas, os policias encontraram a dupla de moto pelo bairro.  Eles tentaram fugir e durante a perseguição ainda lançaram na pista, um dos celulares roubados e a faca usada nos crimes. Contudo, eles acabaram presos na região do Bairro Portal Caiobá. 

Segundo o Choque ambos tem várias passagens por roubo, furtos e porte ilegal de arma. Pelo menos quatro vítimas dos suspeitos foram identificadas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions