ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Choque prende ladrão que furtou comida do Asilo São João Bosco

O caso aconteceu na noite no asilo localizado na Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes

Viviane Oliveira | 07/04/2020 07:30
Asilo São João Bosco foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Asilo São João Bosco foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Igor dos Santos Lipu, 20 anos, foi preso por furtar comida do Asilo São João Bosco, localizado na Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando se depararam com quatro suspeitos empurrando um carrinho de mão.

Ao perceberem que a viatura policial se aproximava, os ladrões correram, pulando muros e invadindo residências com a intenção de fugir da equipe. Um dos rapazes, Igor, foi rendido na Rua do Prato. Questionado, contou que havia acabado de arrombar uma das portas do asilo para furtar comida. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

À polícia, Igor relatou ainda que entrou no local com os comparsas identificados como Gabriel e Clicson depois de ficarem, por dois dias, observando a movimentação no asilo. Eles aproveitaram que o tempo estava chuvoso e resolveram pular o muro. Quebraram a janela da câmara fria e furtaram os alimentos. Policiais fazem buscas pelos outros suspeitos. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias