A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2013 12:39

Chuva chega intensa, com trovoadas e deve durar até o fim da semana

Bruno Chaves e Aline dos Santos
Chuva veio com trovoadas e ventos fortes (Foto: Cleber Gellio)Chuva veio com trovoadas e ventos fortes (Foto: Cleber Gellio)

A tarde de segunda-feira (14) começou com chuva forte e trovoadas em Campo Grande. Neste momento, nuvens carregadas estão sobre a área do Centro e do Jardim dos Estados. Prevista para o domingo (13), a precipitação chegou com intensidade hoje.

Ontem, o tempo ameaçou, mas só garoas e pequenas quantidades de água foram registradas em regiões como o Parque dos Poderes.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuvarada deve durar até a noite de hoje, com intervalos moderados. Os termômetros devem oscilar entre 19ºC e 29ºC.

As pessoas foram pegas de surpresas pelo tempo, que não anunciava chuva no início da manhã. Na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, populares se abrigavam embaixo de marquises de prédios.

As condições do tempo devem continuar as mesmas até sexta-feira (18), conforme previsão do Inmet. Pancadas de chuvas e trovoadas, por vezes fortes, devem atingir a Capital amanhã (15). As temperaturas ficarão entre 20ºC e 28ºC na terça-feira.

Já na quarta-feira (16), os termômetros ficarão entre 19ºC e 28ºC. Na quinta-feira (17), entre 22ºC e 24ºC e na sexta-feira, 21ºC e 27ºC. A probabilidade de a cidade registrar altos volumes de precipitação pluviométrica nos próximos dias é de até 90%, conforme divulga o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Pessoas foram pegas desprevenidas pelo aguaceiro (Foto: Cleber Gellio)Pessoas foram pegas desprevenidas pelo aguaceiro (Foto: Cleber Gellio)
A probabilidade de mais chuva é de até 90% (Foto: Marcos Ermínio)A probabilidade de mais chuva é de até 90% (Foto: Marcos Ermínio)
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Campo grande é grande mesmo, pois até o momento as 2:46 da tarde,aqui no copavilla 2 ainda não choveu, o bairro fica à 12km do centro da cidade,agora trovoadas e tempo fechado apenas.
 
antonio costa em 14/10/2013 14:48:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions