ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva chega intensa, com trovoadas e deve durar até o fim da semana

Bruno Chaves e Aline dos Santos | 14/10/2013 12:39
Chuva veio com trovoadas e ventos fortes (Foto: Cleber Gellio)
Chuva veio com trovoadas e ventos fortes (Foto: Cleber Gellio)

A tarde de segunda-feira (14) começou com chuva forte e trovoadas em Campo Grande. Neste momento, nuvens carregadas estão sobre a área do Centro e do Jardim dos Estados. Prevista para o domingo (13), a precipitação chegou com intensidade hoje.

Ontem, o tempo ameaçou, mas só garoas e pequenas quantidades de água foram registradas em regiões como o Parque dos Poderes.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuvarada deve durar até a noite de hoje, com intervalos moderados. Os termômetros devem oscilar entre 19ºC e 29ºC.

As pessoas foram pegas de surpresas pelo tempo, que não anunciava chuva no início da manhã. Na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, populares se abrigavam embaixo de marquises de prédios.

As condições do tempo devem continuar as mesmas até sexta-feira (18), conforme previsão do Inmet. Pancadas de chuvas e trovoadas, por vezes fortes, devem atingir a Capital amanhã (15). As temperaturas ficarão entre 20ºC e 28ºC na terça-feira.

Já na quarta-feira (16), os termômetros ficarão entre 19ºC e 28ºC. Na quinta-feira (17), entre 22ºC e 24ºC e na sexta-feira, 21ºC e 27ºC. A probabilidade de a cidade registrar altos volumes de precipitação pluviométrica nos próximos dias é de até 90%, conforme divulga o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Pessoas foram pegas desprevenidas pelo aguaceiro (Foto: Cleber Gellio)
Pessoas foram pegas desprevenidas pelo aguaceiro (Foto: Cleber Gellio)
A probabilidade de mais chuva é de até 90% (Foto: Marcos Ermínio)
A probabilidade de mais chuva é de até 90% (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias