ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva derruba fiação na Bandeirantes e moradores ficam sem energia

Corpo de Bombeiros trabalha na retirada de árvores caídas por conta do forte temporal

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 26/11/2017 09:19
Fio rompido atravessa avenida Bandeirantes. (Foto: Marcos Ermínio)
Fio rompido atravessa avenida Bandeirantes. (Foto: Marcos Ermínio)
Árvore caiu sobre fiação elétrica após chuva forte .
Árvore caiu sobre fiação elétrica após chuva forte .

As fortes chuvas que atingiram Campo Grande na tarde de ontem e madrugada deste domingo (26) derrubaram árvores, fiações elétricas, destelharam casas e deixaram moradores da Capital sem energia.

No cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua Paysandu, no bairro Amambaí, os ventos fortes derrubaram a fiação elétrica sobre a pista, trazendo transtornos para motoristas. Ônibus que passam pelo local têm dificuldades para não encostar nos fios.

Para o comerciante Lino Nantes, 74, o prejuízo pode ser ainda maior, caso a energia não retorne nas próximas horas. "Aqui em casa só tem energia na sala, caiu uma fase da energia e até agora não foi reestabelecida. Se ficar o dia todo sem luz, tudo o que tem no congelador vai estregar", relatou o idoso, se referindo a comida estocada na geladeira.

No bairro Vespasiano Martins, onde moram familias removidas da favela Cidade de Deus, casas foram destelhadas e lonas distribuídas para os moradores. Árvores cairam em vários pontos da cidade e o Corpo de Bombeiros ainda trabalha na retirada delas de casas e ruas da cidade.

Ontem - Chuva acompanhada com ventos fortes atingiu várias regiões da capital, na tarde de ontem. Houve queda de raios, de árvores e de ruas alagadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 20 ocorrências por causa do temporal foram registradas.

Durante temporal, quatro pessoas ficaram presas após uma árvore cair sobre o carro em que estavam, dentro do condomínio Portal do Segredo, que fica na Rua João Hiran de Abreu, no Bairro Mata do Segredo, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Um poste de energia elétrica ficou pendurado pelos fios após a queda de uma árvore, na Rua Arthur Jorge com a José Oliva, no Bairro Monte Castelo.

Nos siga no Google Notícias