ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chuva forte, ventania e queda de granizo atingem região oeste de Campo Grande

Chuva atingiu região do Nova Campo Grande e Jardim Aeroporto

Cleber Gellio | 25/01/2022 11:45
Na Avenida Duque de Caxias, motoristas reduzem velocidade por causa da chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Na Avenida Duque de Caxias, motoristas reduzem velocidade por causa da chuva. (Foto: Direto das Ruas)

Chuva forte acompanhada com queda de granizo e ventania atinge a região oeste de Campo Grande, nesta manhã (25). Em vídeos enviados ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, leitores mostram a situação na região.

Na Avenida Duque de Caxias, é possível notar que a visibilidade do motorista fica prejudicada devido ao temporal que cai na região. O condutor, inclusive, reduz a velocidade para prosseguir no trajeto.

Outro vídeo mostra a força do vento ao chegar na região da Nova Campo Grande. Os galhos das árvores servem como parâmetro para velocidade que o vento atinge.

Confirmando previsão de pancadas isoladas de chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporal, queda de granizo, ventos de até 60 km/h e risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

O calor segue intenso nesta terça-feira (25) em todo o Mato Grosso do Sul, com máxima prevista em 40ºC na região sudoeste do Estado.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias