A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2012 17:12

Chuva rápida alaga vários pontos na região norte de Campo Grande

Luciana Brazil e Francisco Júnior

Sub-Título

Trecho da avenida Consul Assaf Trad ficou tomada pela enxurrada.(Foto: Pedro Peralta)Trecho da avenida Consul Assaf Trad ficou tomada pela enxurrada.(Foto: Pedro Peralta)

Um pancada de chuva na região norte da cidade, que durou cerca de 20 minutos, foi suficiente para alagar alguns pontos e trazer transtorno aos motoristas. Moradores do bairro Nova Lima presenciaram uma chuva consistente de granizo. “Eu nunca vi nada igual. Foi muito gelo”, contou o comerciante Raimundo Fernandes.

Na avenida Consul Assaf Trad, em frente ao projeto Florestinha da PMA (Polícia Militar Ambiental), a rua está inundada. Os carros estão passando com cuidado por causa do volume da água. Uma enxurrada tomou conta da avenida no sentido Campo Grande- Cuiabá.

Outro trecho da avenida que ficou inundado. (Foto: Pedro Peralta)Outro trecho da avenida que ficou inundado. (Foto: Pedro Peralta)

No macro anel a situação não é diferente. O trânsito está um caos e os motociclistas estão com medo de enfrentar a enxurrada. Na avenida Coronel Antonino, a 100 metros do Terminal Nova Bahia, está tudo alagado. Cerca de 200 metros estão debaixo d’água. Os carros estão parando e com medo da inundação, estão fazendo o retorno para buscar outro caminho. A água está cobrindo as duas pistas da avenida Coronel Antonino, no sentido centro-bairro.

O motociclista Bruno Simplício, técnico em informática, estava a caminho de casa, no bairro Nova Bahia, mas precisou parar a moto para esperar a chuva cessar. “Já estou aqui há 15 minutos e não tive coragem de enfrentar o volume de água”.

Trecho da avenida Coronel Antonino também foi inundado. (Foto: Pedro Peralta)Trecho da avenida Coronel Antonino também foi inundado. (Foto: Pedro Peralta)


Essa é Campo Grande. Cidade morena que todos os anos recebe fartos recursos para o combate as cheias, mas nada muda. Por quê? Talvez se colocassem técnicos idôneos em determinados cargos ao invés de "técnicos políticos", aliado a menor roubalheira, tais problemas se resolvem em definitivo.
 
Fernando Silva em 13/05/2012 12:00:54
A população tambem tem que colaborar, tem jente que corta arvore e deixa na rua, outros jogam entulhos e entope os bueiros......
 
daniela rodrigues em 13/05/2012 01:28:32
Isso vem acontecendo e tudo mundo ,,,,, força da natureza
 
Barbara Silva em 12/05/2012 11:02:31
Foi muito feio mesmo a chuva com granizos enormes que caiu agora há pouco,parecia que ia quebrar as telhas e vidros de janelas.
 
LUZINETE SOUZA VILASBOAS em 12/05/2012 07:13:03
Campo Grande está se transformando num caos. Onde estão essas obras a muito tempo prometidas?
 
Juarez Goncalves em 12/05/2012 06:25:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions