A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/06/2012 16:22

Chuva rápida provoca queda de árvores e deixa sete bairros sem energia

Viviane Oliveira

A chuva rápida na tarde deste domingo (3) provocou a queda de pelo menos duas árvores e deixou sete bairros sem energia.

Uma árvore caiu em cima de uma Kombi que estava estacionada, na rua José Gilberto Abuhassan, no bairro Aero Rancho.

Outra queda foi registrada na rua Poços de Caldas, também no bairro Aero Rancho. Uma árvore caiu sobre o telhado de uma casa, danificando o imóvel.

Por causa do temporal, os bairros Santo Antônio, Santo Amaro, José Abrão, Lageado, Jardim Panorama, Vila Popular e Conjunto União estão sem energia. De acordo com a Enersul, as equipes já foram acionadas para resolver o problema.

Segundo o serviço de meteorologia da Base Aérea, o vento alcançou 110 km/h na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Neste domingo o tempo continua nublado. Para amanhã o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê tempo fechado com pancadas de chuva e trovoadas na parte da tarde. A temperatura mínima será de 19ºC e a máxima de 29ºC.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions