A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2013 18:03

Ciclista atropelado por jovem bêbado morre na Santa Casa da Capital

Vinícius Squinelo
Acidente ocorreu nesta manhã na avenida Ricardo Brandão (foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu nesta manhã na avenida Ricardo Brandão (foto: Marcos Ermínio)

Elielson Amorim dos Santos, 44 anos, morreu no fim da manhã de hoje (28) na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atropelado por um motorista embriagado de 21 anos, que perdeu o controle de um Fiat Fiorino, que bateu no meio fio, subiu a ribanceira, colidiu com uma árvore e capotou às 6h20, na Avenida Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park.

Além do ciclista e do condutor, três passageiras ficaram feridas, mas apenas uma ainda está internada na Santa Casa.

O ciclista teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante o atendimento ainda na avenida, o homem teve várias paradas cardíacas e precisou ser reanimado antes de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele chegou ao hospital, mas não resistiu, e teve morte declarada ainda na manhã deste sábado, segundo informações da assessoria de imprensa da Santa casa.

Também está na Santa Casa Flávia Bezerra, 17 anos, que estava na Fiorino e passa bem. O motorista chegou a ser internado, mas já foi liberado.

As outras duas vítimas, Fernanda, 19, e Jéssica, 20, não chegaram a ser internadas na Santa Casa, e passam bem.

Investigação – Conforme o delegado Carlos Delano, o motorista do veículo, A.C.D., 21 anos, conduzia o Fiat Fiorino, atingiu o ciclista, identificado com o Elielson, 44, numa curva da via e perdeu o controle do carro.

O Fiat Fiorino capotou e também ficou bastante destruído. De acordo com o delegado, o teste do bafômetro constatou 0,18 mg/l de sangue, não suficiente para caracterizar o crime de embriaguez no trânsito.

O condutor também teve ferimentos e foi encaminhado para o hospital junto com as passageiras identificadas como as irmãs Flávia, 17, e Fernanda, 19, e Jéssica, 20. Uma das meninas está internada em estado grave, segundo a Polícia.

O soldado da Polícia Militar Anderson Souza contou que houve um principio de tumulto logo após o acidente. Um homem, que ameaçava o motorista, precisou ser contido, mas não houve detenção.

O delegado informou que o condutor será indiciado por dirigir sob influência de bebida alcoólica e lesão corporal culposa.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


Realmente lamentável o fato dele dirigir com, mesmo que pouco, sobre influência de Álcool, mas, isso não lhes dá o direito de caracteriza-lo como tal. Uma vida foi perdida, e realmente lamentamos por isso. E se colocássemos o "A.C.D." no banco da bicicleta?? Ele deixaria de ser o Monstro?? Todos erramos, e não cabe a um ser humano julgar o outro, e sim, somente a Deus. Sei que vão me tacar pedras pelo meu comentário, mas alguém já tentou se colocar no lugar desse jovem?? Se conseguirem, pensem como seus comentários de ódio estão realmente piorando a situação...não o conheço, mas creio que se ele fosse esse monstro com potencial a ser alcoólatra, não teria 0,18mg/l de álcool no sangue, e sim mais.
Não estou inocentando o garoto, mas creio que o discurso de ódio não o levara a lugar algum!
 
Luís Cardoso em 01/01/2014 05:11:41
Mais uma pouca vergonha dessa justiça de merda que temos, o cara bebe, como sempre, mata e vai ser indiciado por direção sob influência de álcool, isso apenas, por que deve ter dinheiro o infeliz, a polícia devia ter deixado essa praga tomar um pau bem grande pra tomar vergonha na cara, cachaceiro infeliz.
 
Junior Ferreira em 29/12/2013 08:55:44
que isso pessoal do cg news....divulguem o nome desse monstro!!!!ja é maior de idade!!!a sociedade tem que saber!!!
 
victor bezerra em 29/12/2013 07:44:03
Esse irresponsável motorista deve ser indiciado por homicídio doloso. Nem o nome do cara revelaram e o delegado bonzinho indiciou ele por lesão corporal culposa? Para os leigos, esse delegado bonzinho tá livrando esse irresponsável da cadeia. Estão vendo como funciona a polícia, o judiciário já tão ageitando a coisa pro irresponsável não ficar preso e continuar sua vidinha medíocre.
 
geraldo majela em 29/12/2013 00:54:07
Cadeia para esse animal.
 
Fernando Silva em 28/12/2013 23:03:19
Porque só colocam as iniciais desse elemento?
 
porfirio vilela em 28/12/2013 22:20:13
Agora um moleque chamado A.C.D e Companhia (sabe-se lá o pq consta só as iniciais), estão numa boa em casa. E por que? Horas, porque ele gosta de acelerar. Uma pessoa morreu? Isso não é nada para o sr A.C.D; ele só queria se mostrar! O negócio é ser feliz; detalhe, ser feliz na primeira pessoa; o EU estando bem o resto não importa. E o outro que faleceu? Bem, isso é outra história... para A.C.D e CIA, não importa.
 
Valter Castilho em 28/12/2013 21:44:13
o filho da mae que causou o acidente , esse nao morreu e era o que devia ter morrido
lamento p familia do ciclista
 
greissiele gonzales villalba em 28/12/2013 21:31:32
De fato a maioria das pessoas que entram na Maldita Casa, morre.
 
Cristiano Arruda em 28/12/2013 21:05:10
Também está na Santa Casa Flávia Bezerra, 17 anos, que estava na Fiorino e passa bem.
O condutor também teve ferimentos e foi encaminhado para o hospital junto com as passageiras identificadas como as irmãs Flávia, 17, e Fernanda, 19, e Jéssica, 20. Uma das meninas está internada em estado grave, segundo a Polícia.

_ É a mesma jovem que está bem e em estado grave?
 
Simone Benites em 28/12/2013 20:37:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions