ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ciclista de 61 anos fica ferido após ser atropelado na Manoel da Costa Lima

Motorista disse que ciclista entrou no "ponto cego do carro"

Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 02/03/2021 07:03
Bicicleta ficou danificada e ciclista foi socorrido (Foto: Henrique Kawaminami)
Bicicleta ficou danificada e ciclista foi socorrido (Foto: Henrique Kawaminami)

Um ciclista de 61 anos ficou ferido, na manhã desta terça-feira (2), após ser atropelado por um veículo Citroen na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Piratininga, em Campo Grande. Ele teria entrado no "ponto cego" do carro e por isso, não foi visto pelo motorista.

O condutor do carro, um administrador de empresas, de 34 anos, contou que seguia pela Rua Antônio Bitencourt, quando foi cruzar a Manoel da Costa Lima e acabou atropelando o ciclista. A vítima bateu no pneu esquerdo dianteiro do carro, passou por cima do veículo, caindo do outro lado. “Quando fui cruzar não vi, acho que estava no ponto cego”, contou.

O motorista do carro, que estava indo até a farmácia no momento do acidente, ficou no local e prestou socorro à vítima, que reclama de dores no ombro, até a chegada do Corpo de Bombeiros. O ciclista estava com uma suposta fratura no punho esquerdo, luxação no ombro direito e um ferimento no rosto.

Com o impacto da batida, a bicicleta em que estava acabou ficando com o pneu da frente parcialmente torcido. O BPMTran (Batalhão Polícia de Trânsito foi acionado para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias