A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

23/08/2018 09:22

Ciclista é atingida por veículo na Mato Grosso e tem fratura exposta

Ela foi encaminhada para a Santa Casa após ser atendida por viatura avançada do Samu e Corpo de Bombeiros

Izabela Sanchez e Geisy Garnes
Bicicleta foi parar a 18 metros do acidente (Geisy Garnes)Bicicleta foi parar a 18 metros do acidente (Geisy Garnes)

Uma colisão entre um Voyage de cor preta, conduzido por um motorista de aplicativos de transporte, e uma bicicleta, deixou a ciclista, de aproximadamente 40 anos, com fratura exposta no tornozelo. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no semáforo entre o cruzamento da Avenida Mato Grosso e a Rua Antonio Teodorowic.

Ela precisou ser atendida por uma viatura avançada do Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência), e pelo Corpo de Bombeiros. Antes das viaturas chegarem, no entanto, a ciclista foi socorrida por um veículo da Unimed, que saía para atendimento.

O motorista do Voyage, 50, que pediu para não ser identificado, dirige para os aplicativos há um ano e quatro meses. Ele descia a Avenida Mato Grosso em direção ao centro, na pista esquerda. Conforme relatou, a ciclista atravessou a Avenida, passou o semáforo e ele não teve tempo de parar.

“Freei o máximo que consegui”, contou. O asfalto ficou marcado pela tentativa de parar o veículo. Com a colisão, a ciclista voou em cima do carro, atingiu o para brisa e caiu ao solo. Além da fratura exposta, ela atingiu o meio fio e sofreu traumatismo craniano leve. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Passageiro do aplicativo, um arquiteto de 26 anos, que não quis ser identificado, afirma ter ficado assustado, já que a ciclista aparentava estar inconsciente quando caiu. O passageiro acredita que ela seguia pela Avenida Mato Grosso no momento do acidente, e que não teria visto o Voyage, por isso seguiu. Com a colisão, a bicicleta foi parar a 18 metros do local do acidente.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions